Ajuda e Perguntas Frequentes

Qual é o alcance das operações da empresa?

Somos uma empresa internacional que usa vários centros de distribuição internacionais e parceiros para atender nossos pedidos. A maioria dos pedidos para os EUA será enviada por UPS, USPS ou DHL com um número de rastreamento da Europa ou América do Norte. Para o BRASIL as encomendas são enviadas pelo Correios. Por favor, entre em contato conosco antes de enviar qualquer devolução, pois devoluções sem aprovação prévia não serão aceitas.

Como posso entrar em contato com vocês?

Nosso suporte ao cliente está disponível de segunda a sexta-feira das 9h às 18h EST. A maneira mais fácil de entrar em contato conosco é através da caixa de bate-papo online localizada na parte inferior direita da tela. Um dos nossos agentes de atendimento ao cliente geralmente responderá em alguns minutos ou horas. Se preferir entrar em contato conosco por e-mail, envie sua mensagem para contato@thegeneralco.com.br. Responderemos dentro de 24 horas. Você pode também abrir um ticket de suporte acessando o link https://thegeneralco.com.br/minha-conta/tickets/

Como posso acompanhar meu pedido?

Sua confirmação de pedido e e-mails de acompanhamento fornecerão os detalhes de rastreamento. Alternativamente, você pode fazer login na sua conta para acompanhar o progresso de seu pedido.

Vocês oferecem retirada na loja?

Não, somos uma loja online apenas e atualmente não oferecemos nenhum serviço de retirada.

Posso mudar meu pedido, adicionar mais itens ou mudar o endereço de entrega?

Não é possível alterar os detalhes do pedido após o faturamento, então não há como mudar suas informações de pedido.

Qual é a sua política de devoluções?

Oferecemos uma política de devolução de 7 dias para todos os nossos produtos, desde que sejam devolvidos em condições de revenda. Se você decidir devolver um item por motivos que não sejam defeitos, reservamo-nos o direito de cobrar uma taxa de reabastecimento de 20% ou mais se o item não estiver em condições de revenda. Você será responsável por cobrir os custos de envio da devolução nesses casos. Se você estiver devolvendo um item devido a defeitos, forneceremos um reembolso total e uma etiqueta de devolução pré-paga. Para iniciar a devolução, clique no link https://thegeneralco.com.br/minha-conta/tickets/ e abra um ticket solicitando a devolução.

Quais são minhas opções de pagamento com a The General Co. Store?

The General Co. Store aceita as seguintes formas de pagamento para compras online:

American Express
Visa
MasterCard
Maestro
Stripe
Mercado Pago
Pix
Cartão Presente The General Co. Store

Se o seu pagamento não for autorizado, você receberá uma mensagem na página de checkout para tentar outra forma de pagamento.
O processo de checkout usa Verified by Visa, MasterCard SecureCode e American Express SafeKey, se aplicável, para verificar sua transação online.

Meus dados do cartão de crédito estão seguros?

Sim! Nós usamos o padrão mais elevado de criptografia ao passar informações de pagamento entre seu computador e nosso site. Além disso, os detalhes do cartão de crédito que são usados para pagamento em nosso site são manipulados de acordo com os padrões internacionais de boas práticas, com dados-chave removidos e criptografados e todos gerenciados nos Gateways de Pagamento da nossa loja, usamos Stripe e Mercado Pago (Brasil apenas) como nossas opções de pagamento. Nós não gravamos ou retemos nenhum dos PIN, CVV ou números de cartão de crédito que são usados para autenticação do seu cartão.

Posso pagar em uma moeda estrangeira com meu cartão de crédito?

Sim. O processador de pagamento aceitará pagamentos em Dólar Americano (USD, $), Euro (EUR, €) e Real Brasileiro (BRL, R$). Você será cobrado automaticamente em sua fatura do cartão de crédito com o valor equivalente em sua moeda.