Ajuda e Perguntas Frequentes

Qual é o alcance das operações da empresa?

Somos uma empresa global que se utiliza de uma rede internacional de centros de distribuição e parceiros para processar e entregar nossos pedidos. A escolha do serviço de entrega pode variar de acordo com o país de destino. Para o BRASIL, as encomendas são enviadas pelo Correios. Para os EUA os pedidos serão despachados via UPS, USPS ou DHL com um número de rastreamento da Europa ou América do Norte. Por favor, entre em contato conosco antes de enviar qualquer devolução, pois devoluções sem aprovação prévia não serão aceitas.

Como posso entrar em contato com vocês?

Nosso suporte ao cliente está disponível de segunda a sexta-feira das 9h às 18h EST. A maneira mais fácil de entrar em contato conosco é através da caixa de bate-papo online localizada na parte inferior direita da tela. Um dos nossos agentes de atendimento ao cliente geralmente responderá em alguns minutos ou horas. Se preferir entrar em contato conosco por e-mail, envie sua mensagem para contato@thegeneralco.com.br. Responderemos dentro de 24 horas. Você pode também abrir um ticket de suporte acessando o link https://thegeneralco.com.br/minha-conta/tickets/

Como são processados os pagamentos e quem é a Wombat Unity Ltda?

Todos os pagamentos realizados em nossas lojas são processados pela Wombat Unity Ltda, uma empresa confiável e comprometida com a segurança de suas informações. A Wombat Unity Ltda é a proprietária e operadora dos e-commerce da rede Grupo Wombat Unity, incluindo a Mobiplanet.

Quando você efetua um pagamento em nossa loja, ele é processado através de gateways de pagamento seguros, como Stripe e Mercado Pago, que utilizam encriptação e medidas de segurança avançadas para proteger suas informações financeiras.

Ao realizar um pagamento, você poderá verificar que a empresa Wombat Unity Ltda aparece como a beneficiária nas transações. Isso confirma que sua compra está sendo processada pelo proprietário legítimo das lojas.

A Wombat Unity Ltda está comprometida em oferecer a melhor experiência de compra online, incluindo a segurança e confiabilidade dos pagamentos, além da variedade e qualidade dos produtos oferecidos em cada uma das lojas da rede.

Como posso acompanhar meu pedido?

Sua confirmação de pedido e e-mails de acompanhamento fornecerão os detalhes de rastreamento. Alternativamente, você pode fazer login na sua conta para acompanhar o progresso de seu pedido.

Vocês oferecem retirada na loja?

Atualmente, nos dedicamos exclusivamente ao atendimento online, razão pela qual não oferecemos o serviço de retirada presencial em nossa loja. Nosso foco é garantir a satisfação de nossos clientes por meio de uma experiência de compra digital eficiente e segura, com entregas rápidas e convenientes para suas casas.

Posso mudar meu pedido, adicionar mais itens ou mudar o endereço de entrega?

Uma vez que o pedido é faturado, infelizmente não é possível alterar os detalhes do pedido, incluindo suas informações pessoais. Isso é devido às nossas políticas de segurança e proteção de dados, que visam garantir que todos os pedidos sejam processados com a maior confiabilidade e transparência possível. Recomendamos que você revise cuidadosamente suas informações antes de finalizar a compra, para evitar qualquer inconveniente futuro.

Qual é a sua política de devoluções?

Caro cliente, entendemos que às vezes é necessário devolver um produto. Por isso, oferecemos uma política de devolução de 7 dias, desde que os itens sejam devolvidos em condições adequadas para revenda.

É importante lembrar que, em caso de devolução por motivos que não sejam defeitos, poderão ser cobradas taxas de reabastecimento de 20% ou mais, caso o item não esteja em condições adequadas para revenda. Você também será responsável por cobrir os custos de envio da devolução.

Para sua tranquilidade, se você estiver devolvendo um item devido a defeitos, forneceremos um reembolso completo e uma etiqueta de devolução pré-paga.

Para iniciar a devolução, clique no link https://thegeneralco.com.br/minha-conta/tickets/ e abra um ticket solicitando a devolução.

Quais são minhas opções de pagamento com a The General Co. Store?

The General Co. Store aceita as seguintes formas de pagamento para compras online:

American Express
Visa
MasterCard
Maestro
Stripe
Mercado Pago
Pix
Cartão Presente The General Co. Store

Se o seu pagamento não for autorizado, você receberá uma mensagem na página de checkout para tentar outra forma de pagamento.
O processo de checkout usa Verified by Visa, MasterCard SecureCode e American Express SafeKey, se aplicável, para verificar sua transação online.

Meus dados do cartão de crédito estão seguros?

A segurança dos seus dados é uma prioridade para nós. Podemos garantir que adotamos os mais altos padrões de criptografia para proteger suas informações de pagamento durante a transmissão entre seu dispositivo e nosso site.

Além disso, tratamos os detalhes do cartão de crédito seguindo rigorosas normas internacionais de boas práticas, removendo e criptografando informações sensíveis como PIN, CVV e números de cartão.

Para garantir ainda mais a segurança dos seus dados, os pagamentos são processados por meio de nossos confiáveis parceiros Stripe e Mercado Pago (no Brasil), garantindo que nunca armazenamos ou retemos PIN, CVV ou números de cartão de crédito que são usados para autenticação do seu cartão.

Posso pagar em uma moeda estrangeira com meu cartão de crédito?

Nossa plataforma de pagamentos é altamente adaptável e aceita transações em várias moedas para tornar sua experiência de compra o mais conveniente possível. Atualmente, processamos pagamentos em Dólar Americano (USD), Euro (EUR) e Real Brasileiro (BRL).

Não se preocupe com conversões, pois o valor equivalente em sua moeda local será automaticamente calculado e debitado em sua fatura de cartão de crédito.

Como posso usar um cupom de desconto?

Para usar um cupom de desconto, basta adicionar os itens desejados à sua cesta de compras e, durante o processo de checkout, insira o código do cupom no campo designado.
O desconto será aplicado automaticamente, desde que o cupom seja válido e dentro da data de validade.