Todo o site com frete grátis!
Devolução e Reembolso
Última atualização: 24 de Abril, 2024
Obrigado por comprar na Loja The General Co. Brasil.
Se, por qualquer motivo, você não estiver completamente satisfeito com uma compra, convidamos você a revisar nossa política de devoluções e reembolsos.
Os seguintes termos são aplicáveis a qualquer produto que você tenha comprado conosco.
Interpretação e Definições
Interpretação
As palavras cujas letras iniciais estão em maiúsculas têm significados definidos sob as seguintes condições. As seguintes definições terão o mesmo significado, independentemente de aparecerem no singular ou no plural.
Definições
Para os fins desta Política de Devolução e Reembolso:
- Empresa (referida como “a Empresa”, “Nós”, “Nós” ou “Nosso” neste Acordo) refere-se à Loja The General Co.
- Mercadorias referem-se aos itens oferecidos à venda no Serviço.
- Pedidos significam um pedido por você para comprar Mercadorias de nós.
- Serviço se refere ao Site.
- Website se refere à Loja The General Co., acessível em https://thegeneralco.com.br
- Você significa o indivíduo que acessa ou usa o Serviço ou a empresa ou outra entidade jurídica em nome da qual tal indivíduo está acessando ou usando o Serviço, se for o caso.
Seus Direitos de Cancelamento de Compras
Você tem direito de cancelar seu Pedido dentro de 7 dias sem dar qualquer motivo para isso.
O prazo para cancelar um Pedido é de 7 dias a partir da data em que você recebeu as Mercadorias ou na qual uma terceira pessoa que você tenha nomeado, que não seja o transportador, toma posse do produto entregue.
Para exercer seu direito de cancelamento, você deve nos informar de sua decisão por meio de uma declaração clara. Você pode nos informar de sua decisão por:
- Por e-mail: suporte@thegeneralco.com.br
- Visitando esta página em nosso site (por favor, insira seu número de pedido, incluindo o número, e seu endereço de e-mail): https://thegeneralco.com.br/minha-conta/tickets/
Reembolsaremos Você no prazo máximo de 7 dias a partir do dia em que recebermos os Bens devolvidos. Usaremos o mesmo meio de pagamento que Você usou para o Pedido, e Você não incorrerá em nenhuma taxa por tal reembolso.
Condições para Devoluções
Para que as Mercadorias sejam elegíveis para uma devolução, por favor, verifique se:
- As Mercadorias foram compradas nos últimos 7 dias
- As Mercadorias estão na embalagem original e devolvidas em condições de revenda
- Para devoluções por mudança de ideia, reservamos o direito de deduzir uma taxa de reestocagem de até 20% do custo de venda do item. Isso é para cobrir nossos custos de manuseio e processamento. Uma parte do reembolso pode ser fornecida para itens que não estão em condição de venda original.
Os seguintes Produtos não podem ser devolvidos:
- Produtos feitos de acordo com as suas especificações ou claramente personalizado.
- Produtos que, de acordo com sua natureza, não são adequados para devolução, deterioram-se rapidamente ou cuja data de validade expirou.
- Produtos que não são adequados para devolução por motivos de proteção à saúde ou higiene e foram abertos após o envio.
- Produtos que, após o envio, de acordo com sua natureza, são inseparavelmente misturados com outros itens.
- Produtos que tiveram os selos ou lacres removidos
Reservamos o direito de recusar devoluções de qualquer mercadoria que não atenda às condições de devolução acima, a nosso critério exclusivo.
Apenas os Produtos com preço regular podem ser reembolsados. Infelizmente, Produtos em promoção não podem ser reembolsados. Essa exclusão pode não se aplicar a você se não for permitido por lei aplicável.
Devolvendo Produtos
Você é responsável pelo custo e risco de nos devolver os Produtos. Você deve enviar os Produtos para o endereço fornecido no ticket de suporte.
Não nos responsabilizamos por Produtos danificados ou perdidos durante o envio de devolução. Portanto, recomendamos um serviço de correio seguro e rastreável. Não podemos emitir um reembolso sem receber os Produtos ou comprovação do recebimento da devolução.
Presentes
Se os Produtos foram marcados como presente ao serem comprados e então enviados diretamente para você, você receberá um crédito em forma de vale-presente pelo valor do seu retorno. Assim que o produto devolvido for recebido, um vale-presente será enviado por e-mail para você.
Se os Produtos não foram marcados como presente ao serem comprados, ou se quem enviou o presente tinha o Pedido enviado para si mesmo para entregar que fosse entregue posteriormente, nós enviaremos o reembolso para quem enviou o presente.
Fale Conosco
Se você tiver alguma dúvida sobre nossa Política de Devoluções e Reembolsos, por favor, entre em contato conosco:
- Por e-mail: suporte@thegeneralco.com.br
- Visitando a seguinte página em nosso site: https://thegeneralco.com.br/minha-conta/tickets/